Desde 2017 atuamos no mercado de private label. Atualmente, temos dezenas de marcas próprias sendo produzidas
com a excelência da qualidade que entregamos em todo o nosso processo.
Somos uma empresa em movimento. Passamos pela auditoria da QIMA WQS e possuímos a certificação de acordo com os requisitos estabelecidos pela IFS Global Markets Food em documentação, processos de produção, qualidade, rastreabilidade e mais.
Private label, ou marca própria, é uma estratégia de negócios em que uma empresa vende produtos fabricados por outra empresa, mas com sua própria marca. Esse modelo permite oferecer produtos exclusivos, de alta qualidade e a preços competitivos, sem a necessidade de investir em pesquisa e desenvolvimento ou infraestrutura de produção.
Na Fritop, estamos comprometidos com a excelência e inovação em cada produto de marca própria que oferecemos, garantindo a melhor experiência para nossos consumidores.
A Fritop marcou presença com sucesso no PL Connection tanto em 2023 quanto em 2024, consolidando sua posição como referência na indústria de marca própria na América Latina. Esses eventos foram fundamentais para reforçar nosso compromisso com a inovação, a qualidade e para fortalecer parcerias estratégicas que impulsionam o futuro da Fritop no mercado de Private Label.
Parcerias Estratégicas e Alcance Nacional
A Fritop tem uma parceria com a Rede Brasil, uma colaboração entre várias redes de varejo para impulsionar negócios e parcerias em todo o país. Com uma presença abrangente que atende vários consumidores diariamente, estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e sabor incomparável em todas as regiões do Brasil.